• casavelha.jpg
  • sededajunta.jpg
  • fonte.jpg

Mensagem do Presidente

ftAs próximas Eleições Autárquicas de outubro terminam um ciclo de doze anos que se iniciou quando tomei posse como Presidente da Junta de Freguesia de Sebal.
 Foi para mim uma grande honra ter estado na Presidência da Junta de Freguesia de Sebal durante oito anos e na Presidência da União de Freguesias de Sebal e Belide nos últimos quatro anos.
 Dado que a vida familiar e profissional nem sempre nos permite a disponibilidade necessária e a atenção que estas funções exigem, deixo aqui um pedido de desculpas por alguma coisa que tenho corrido menos bem.
 Agradeço aos elementos do executivo, Raul Oliveira e Nelson Michael Simões, que me acompanharam durante estes doze anos, pelo apoio e pelo trabalho desenvolvido em prol da nossa Freguesia.
 Agradeço aos representantes dos partidos políticos, que fizeram parte das várias Assembleias de Freguesia, sem exceção, pela forma como colaboraram com o executivo da Junta de Freguesia, tendo em vista a melhoria de vida das nossas populações.
 Quero ainda agradecer à população da União de Freguesias a colaboração e amizade demonstrada, em especial à população de Belide pela forma como nos acolheram, após a anexação que nos foi imposta por lei.
 Um abraço.
 O Presidente da União de Freguesias